domingo, 5 de julho de 2009

"Toda a gente" é um conjunto de pessoas

Olhar para os outros como pessoas é uma virtude que não se alcança de um dia para o outro. Já me surpreendi positiva e negativamente. Os relacionamentos interpessoais nem sempre dão certo. Porém, pessoas que eu nunca pensei que me ajudassem, ajudaram. Ajudaram-me a olhar para mim com mais valor, a ir mais longe, a tentar fazer coisas que não pensei conseguir. Se tenho conseguido alguma coisa o "mérito" não é integralmente meu, mas das pessoas que têm acreditado em mim e têm feito com que eu me esforce. Toda a gente precisa de uma "mola".
Para quem não acredita que é possível mudar para melhor, digo-vos que é possível. Mudem alguns aspectos que possam parecer fúteis nas vossas vidas, acreditem em vocês e naqueles que vos rodeiam, que mais tarde ou mais cedo, hão-de conseguir. Pode demorar um ano, pode demorar dois, mas a mudança para melhor surgirá. Aceitem as mãos que se estendem sem desconfiança. Ainda há pessoas boas por este mundo fora.

Sem comentários:

Enviar um comentário