quarta-feira, 15 de julho de 2009

Se eu fosse famosa isto teria bastante interesse! Essencialmente para as revistas cor-de-rosa :D

É muito provável que ninguém leia isto até ao fim, mas não importa. Apeteceu-me partilhar este questionário ao qual respondi há uns dias!

Sou: um ser
Quero: ter boas notas
Tenho: mais sorte que juízo; azar quando me esforço
Detesto: faltas de respeito
Sinto falta: daquilo que não posso ter
Tenho medo: de perder o controlo das coisas, de ficar com alzheimer e de ficar dependente
Ouço: calúnias
Procuro: sossego
Questiono-me: porque é que tem de ser assim?
Lamento: que haja gente tão podre
Amo: aqueles que me querem bem
Não sou: hipócrita
Danço: quando estou bêbeda
Canto: sozinha ou bêbeda
Choro: raramente; quando alguém dos meus está magoado; quando tenho maus resultados na faculdade
Nem sempre sou: organizada
Escrevo: porque me liberta
Ganho: juízo (quando bato com a cabeça)
Perco: esperança
Confundo: a embalagem do shampoo com a embalagem do condicionador
Preciso: muita calma
Devia: ser mais eficaz
O meu pai acha que sou: sei lá, doida?
A minha mãe acha que sou: de ideias fixas e muito teimosa
3 elogios regulares: honesta, presente e divertida
Fico envergonhada quando: apresento trabalhos
O que me chateia: gente mesquinha
Tenho um blogue: tenho
Gosto de cozinhar: não. arrisco-me seriamente a pegar fogo à cozinha
Um segredo que não partilho com ninguém: (esta não vale!)
Estou apaixonado: não
O relógio está adiantado: está atrasado
Roer as unhas:não
Acredito no amor: relativamente
A pessoa mais estranha que conheço: é tão estranha que não conheço
A pessoa que mais alto fala: a minha irmã
A pessoa mais sexy que conheço: algumas
O meu melhor amigo/a: não tenho um/a
A pessoa que melhor me conhece: várias, entre elas a minha mãe, a Raquel, a Tânia, a Su, a Tita,ah... e as ex (ahahah)
Professor mais seca:dois ou três
A tua frase mais repetida no msn: que moca!
Ultimo pensamento antes de dormir: amanhã...
Melhor qualidade:honestidade
Piada preferida: aquelas que são espontâneas
Tomo banho todos os dias: sim
Sei o que é estar apaixonad@: sei
Quero casar: não
Quero ter filhos: não

Gostavas de/ Tens ...Tatuagens? Onde?: não. Gostava de ter no pulso
Piercings? Onde?: não. não gostava de ter. Já me passou a fase!
Vomito quando ando de carro: não

Hipocondríaca? às vezes
Gosto de trovoada: às vezes mete medo
Signo: virgem
Cor do Cabelo natural: castanho
Cor do cabelo actualmente: castanho
Cor dos olhos: castanhos
Local de Nascimento: Hamburgo

Nas últimas 24h...
Choraste? não
Ajudaste alguém? não
Compraste alguma coisa? sim. Um envelope
Ficaste doente? não
Foste ao cinema? Qual foi o filme? O que achaste? não
Saiste para jantar? não
Disseste "Amo-te"? não
Escreveste uma carta? não
Falaste com um ex? não
Sentiste falta de alguém? nem por isso

Nove coisas que odeias...
1. hipocrisia
2. mesquinhices
3. gente com excesso de lata
4. gente a cheirar a transpiração
5. limpar a casa-de-banho
6. má-educação
7. falta de ética profissional
8. preconceito
9. saber que a pobreza existe

Alguma vez...
Comerias um insecto? sem querer, sim
Farias Bungee Jump? faria, se não tivesse problemas cardíacos
Matarias alguém? não
Saltavas de pára-quedas de um avião? saltava, se não tivesse problemas cardíacos
Tornavas-te vegetariano? não. Gosto de comida vegetariana, mas não dispenso outras coisas
Cantarias karaoke? sim
Pintavas o cabelo de azul? sim
Serias um sobrevivente? acho que tenho sido até hoje
Usarias maquilhagem? uso, mas pouca
Farias alguém chorar? se tivesse de ser. Eu prefiro dizer a verdade por mais que magoe
Baterias num bébé? nunca! Sou doida mas nem tanto!!
Sairias com alguém 10 anos mais velho que tu? sair,sairia. Até com alguém 20 anos mais velho que eu (dependendo das intenções da personagem :D )

Sem comentários:

Enviar um comentário