sexta-feira, 24 de julho de 2009

Férias, finalmente!

Já estou tão “mecanizada” que já nem sei a que é que isto sabe! Bem, por enquanto ainda não me sabe a nada porque ainda não posso descontrair. Só quero poder respirar de alívio. Só quero poder descansar a cabeça, o corpo, tudo!
O mais frustrante é ver que o esforço nem sempre resultou. Pergunto-me: “o que me falta?” mas sinceramente… agora não quero nem posso pensar onde e como é que falhei. Daria em doida! No próximo ano há mais "do bom e do melhor"!
Só quero ir… não sei para onde nem sei fazer o quê! Não interessa se é perto ou longe! Não interessa se é “in” ou não! Eu só quero um lugarzinho onde possa descansar de papo para o ar, sem nada para me preocupar! Não quero sol nem praia. Não é preciso, sequer, isso. Dêem-me só o chão frio de uma qualquer calçada. Vá...uma caminha pelo menos :D Só quero atirar-me para o colchão e dormir dormir dormir. Não me importa mais nada! Estou de férias? Estou mesmo de férias! Ai, nem acredito!......

Bem, estou a começar com uma bela dose de desenhos animados. Ai...chamem-me criança se quiserem...sabe tão bem! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário