segunda-feira, 27 de julho de 2009

8 ou 80? 40? (Cansei de ser séria)

Há quem brinque demais e depois abra os olhos quando ainda vai a tempo, e quando abre os olhos passa do 8 ao 80. Quando damos 80 e recebemos 8, pensamos: "Estarei a dar demais de mim para nada?" E quando vemos que quem dá 8 recebe 80 pensamos: "Ok. Cansei de ser séria, visto que o resto anda a brincar e se safa."

A próxima vez que eu disser que vou ficar em casa a estudar durante a Passagem de Ano, arranquem-me de casa nem que para isso seja preciso baterem-me! A próxima vez que eu disser que não brinco contigo porque tenho de estudar grita até eu rebentar e rasga os meus cadernos! A próxima vez que eu disser que não vou sair porque tenho de estudar, metam-me vodka pela garganta abaixo e vejam-me fazer aquilo que eu fazia melhor no ano passado: rebolar de alegria!

Eu até já me questionei se serei eu que tenho um problema de Q.I. ou qualquer coisa do género, mas não vale a pena pensar isso porque agora eu já vi que realmente há quem não esteja em posição de brincar e brinca :S

Agora sim, estou mesmo a bater lá no fundo. Mas não é por ai... eu amanhã voltarei a saltar cá para fora! Não tenho outro remédio, mas sim... tenho de tentar dar 40, porque já estou farta de abdicar de coisas e de ver gente que não levanta o rabinho da cama para nada ter umas belas notas!

Não é inveja, meus caros, é frustração!

Vou começar a fazer como a minha irmã me ensinou: «Coloco numa resposta que eu não saiba: "Ver resposta do/da X (melhor aluno/a da turma).» Pode ser que receba pontos pela originalidade :D

Sem comentários:

Enviar um comentário