quarta-feira, 29 de julho de 2009

Supostamente...

As crianças choram para conseguirem o que querem.
Os adultos, por vezes, fazem sexo para conseguirem o que querem.
Mas um adulto chorar para conseguir o que quer? (Risos)
Há qualquer coisa que está errada!

Agora a sério... Não é que eu considere que se deva fazer sexo para se conseguir o que se quer, enquanto adulto. Ou que é pior um adulto chorar do que fazer sexo. Mas essa do sexo eu já sabia que acontecia, enquanto que a do choro nunca me passou pela cabeça em pessoas com mais de 18 anos! Realmente tem piada!

Eu só acho que são estratégias muito estúpidas, mas está visto, ambas acontecem. E o melhor de tudo: trazem resultados!

Quando é que começamos a deixar de brincar em locais sérios? Que raio se passa no sistema? Eu não queria pensar assim mas o ensino é um engano? Ou é uma preparação para toda a podridão que vamos ter que aturar enquanto trabalhadores? Eu já vi muita coisa, eu já trabalhei (fora da área) e já sabia que isto não ia ser perfeito, mas tem mesmo de ser assim? Deixem-me só acrescentar que deveriam existir câmeras de filmar nas salas de exame. Há muito boa gente que não só faz dos colegas estúpidos, mas também dos professores. É uma vergonha e uma pena que assim seja.

1 comentário:

  1. Pois... é triste ver k ainda hj acontencem destas coisas, ainda por cima numa universidade com tanto prestígio e tanta pompa. Mas pronto cm smp ouvi dizer, que não chora não mama. Parece k foi o caso...

    Carol

    ResponderEliminar