sexta-feira, 13 de março de 2009

Tentando ser imune

É uma tarefa bastante difícil sair de casa bem disposta e voltar sem ter sido contagiada pelo mau humor de tantas pessoas que nem sequer conheço! Anda tudo muito tenso, as pessoas respondem mal umas às outras e anda quase tudo de trombas. Calma, minha gente! Há que aprender a fazer cócegas à vida! Será por causa da crise ou eu antes não reparava nestas coisas?
Espero, sinceramente, não perder a veia de loucura que trago dentro de mim. Por muito que esteja menos bem acho que rir é o melhor remédio. Ou estarei eu verdadeiramente louca numa fase maníaca em que o optimismo me sobe à cabeça? Bem...não me parece!
Há pessoas que já não suportam sequer ver as outras pessoas alegres (não no sentido de bebedeira...mas alegres mesmo). Que mal tem dar uma gargalhada no meio da rua? Eu não me importo que fiquem a olhar para mim ou que achem que sou mesmo varrida do cérebro! É assim que as coisas saem, é assim que me liberto, é assim que deito cá para fora os males que me perseguem. E penso que é disso que as pessoas precisam... de se preocuparem menos com o que os outros pensam (dentro de alguns limites) e de serem quem são sem problemas. Já sabemos que nem tudo o que parece,é! Portanto, para quê "parecer bem" se não o somos inteiramente?
Eu vou continuar a ser assim até que fique "envenenada". Até lá... ou me internam, ou habituam-se! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário