segunda-feira, 16 de março de 2009

E a Ásia... aqui tão perto!

Tenho umas amigas no curso loucas por japoneses, chineses e coreanos, portanto não poderia deixar de escrever qualquer coisinha sobre isso.
Saio de casa algures em Coimbra - não digo exactamente onde porque a minha mãe sempre me disse que estas informações não se dão na Internet e eu subscrevo - apanho o autocarro e eis que em meia hora me ponho - imaginem onde - na Ásia! Sim, a nossa faculdade - a de Letras - tem a Ásia em peso! Japoneses, chineses e coreanos não faltam! Ainda não me deu para adormecer no autocarro,porque imaginem o que seria eu chegar à faculdade ainda a dorminhar e ver tantos olhinhos rasgados! Acharia que tinha sido drogada, raptada e que me tinham metido num avião para o Japão, China ou Coreia! Bem... de facto, aqueles olhinhos rasgados são fantásticos...tão sexys! Até eu já me converti a esta "quase religião".
Devo acrescentar que se fosse japonesa, chinesa ou coreana, provavelmente seria absolutamente hetero... é que só olho para os rapazinhos asiáticos! Há coisas que não são mesmo para entender! (risos, risos, risos)

1 comentário:

  1. Hoje fiz turismo na Ásia hmmm foi fixe, mas não fikei satisfeito com o que não vi XD

    ps: eu sei onde é a casa dela... estão a ver o Forum Coimbra???? É para o lado oposto, é fácil ;)

    ResponderEliminar