quarta-feira, 11 de março de 2009

Malditas insónias!

De boas intenções está o inferno - se é que ele existe - cheio! Deitei-me às 22:30h no intuito de me levantar cedo para ir à aula das 9. Pois bem... o típico! Aguentei duas horas deitada a olhar para o escuro e a dar voltas na cama mas cansei-me! Cansei-me de estar deitada a tentar descansar. Levantei-me e andei por aí - fui para a sala falar com uma das minhas colegas que ainda estava acordada. Voltei para a cama, mas esta passado mais duas horitas expulsou-me de novo, como se aqueles pregos que me prendem a ela de manhã se virassem contra mim à noite. É caso para dizer que há dias em que mais vale não sair da cama e há noites em que mais vale não nos metermos nela.

1 comentário:

  1. ahah como eu te compreendo =P e como provavelmente nesta noite eu não andava por aqui, criaste um blog. parece-me bem =) *

    ResponderEliminar