quinta-feira, 12 de março de 2009

O calor voltou... e não só!

Será para ficar? Será para ficar este sol quentinho que sabe tão bem? É de facto óptimo, mas devo começar a preparar-me mentalmente para o que aí vem? É que como já diz o velho ditado "Nem tudo são rosas!"
Quem utiliza transportes públicos como o autocarro sabe que no "pacote" do calor vem gratuitamente o "sofrimento olfativo". Eu hoje não comi muito e ainda bem, senão teria saído na paragem a seguir à paragem onde entrei, com uma certa urgência! O que vale é que faço apenas pequenas viagens (viagens longas só de comboio...há mais espaço e mais circulação de ar, o que ajuda um bocadinho). Nem sou de enjoar muito, mas há as tais circunstâncias olfativas que me fazem desejar mais a paragem em que quero sair do que qualquer prenda de Natal!
Acho que vou começar a jogar no Euromilhões e se me calhar um prémio vou fazer algo do género: "Desodorizantes grátis para todos/as!"

1 comentário: