sábado, 14 de março de 2009

Quem quer teatro, uma noite destas?

Se disser a alguém que ando feita tola há um ano a querer ir ao teatro e que ainda não fui, irá essa pessoa acreditar? Nem eu acredito! A questão que se coloca é "porquê?" e eu respondo que não quero ir sozinha e que ainda não arranjei uma alma sequer para ir comigo! Nos inícios de algumas semanas cheguei a combinar ir com umas amigas, por exemplo, Quinta-feira...mas depois não se chegava a concretizar porque à Quarta-feira já estavam todas a dizer que não queriam ir.
Há pessoas que dizem que estas coisas das artes saem caras - aqueles cafés de arte são caros e não sei quê! Mas eu pergunto-me "3 euros por um copo de vodka com sumo de laranja é barato?" - e é aquela vodka mais rasca e com montes de gelo que acaba por ocupar o copo todo! Não é que eu não consuma na mesma, mas a verdade é que ando farta de copofonia e queria variar a rotina - se bem que agora nem tempo tenho tido e quero é dormir - mas um teatrinho sabia bem e para estudantes não é assim tão caro!
Não quero obrigar ninguém a ir ao teatro, mas há alguma alma que queira ir comigo ao teatro? Please? Estamos numa das cidades do conhecimento ou não estamos? Ai.....sinto-me inútil!

Sem comentários:

Enviar um comentário