segunda-feira, 8 de junho de 2009

My brain is not damaged, but in need of some repair (Kaiser Chiefs)

Reformulo o que disse sobre "depressão, só para quem tem tempo". Se calhar são mesmo só alguns casos raros em que precisam de atenção e que dizem que estão muito mal. Se calhar não percebo assim tanto de psicologia quanto gostaria. Cada um acha uma coisa de cada coisa conforme a fase em que está. É por isso que não gosto nada de dizer nunca, porque não sei o que aí vem. E ainda bem senão não tinha piada. Assumo que erro e que vou tendo visões diferentes ao longo do tempo. Estou a crescer e acho que crescemos até ao último dia da nossa existência.
Não estou em depressão (acho eu) mas sinto-me à beira da loucura. Uma loucura saudável, vá. Amanhã por volta das 13:00 vão estar duas ambulâncias à porta da FLUC. Uma para mim e outra para a Raquel. Destino: Psiquiatria (H.U.C.). (risos)
A Raquel está pior que eu. Tem um azar danado. Mesmo assim passamos a vida a dizer coisas que, sinceramente, não lembram nem ao diabo. E assim iremos continuar quando estivermos internadas. Ela a costurar, eu a escrever coisas em português arcaico. (risos a dobrar).

Isto parece-me tudo descabido, foi a pior mensagem que escrevi neste blogue. Ter noção disso já não é nada mau. Portanto... dêem um desconto e quando puderem fazer-me uma visita já sabem onde me encontrar.

P.S. este tempo também não ajuda nada!

1 comentário:

  1. Bem, o que dizer? Coitada da minha madrinha, aquela rapariga é perseguida pelo azar, não há nada a fazer. Tu bem nem comento lolol e eu começo a achar que a minha madrinha n podia ter escolhido a afilhada mais certa. Afinal até sou minimamente parecida com ela, e contigo, visto que a sanidade mental também não é o meu forte.
    Será que em vez de 2 ambulâncias podem ser 3? É que tenho o sonho de andar de ambulância... lol
    Carolina

    ResponderEliminar