sábado, 27 de junho de 2009

Eu não sou dessas II

Cada tiro, cada melro.

Quando quem mais devia confiar em mim, não o faz
Quando quem mais devia acreditar nas minhas capacidades, raramente o fez
Quando quem mais devia valorizar o meu esforço e a única coisa que faz é deitar-me abaixo...
A primeira coisa que me apetece é deixar tudo de lado!

Realmente já se devem ter esquecido do que é chegar ao desgaste quase total, realmente já se devem ter esquecido do que são noites em permanente ânsia sem conseguir pregar olho, realmente já se devem ter esquecido do que é deixar a saúde para segundo plano só para conseguirmos ter tempo para tudo. Falam-me de copos, de amigos? Que copos, que amigos? QUAL É A PARTE DE "EU NÃO PENSO NOUTRA COISA SENÃO NO CURSO" QUE VOCÊS NÃO CONSEGUEM ENTENDER?

Acham que estas olheiras são da droga? Não são da droga... são das noites que passo em claro! E garanto-vos que não é por as passar bem passadas!

Nunca esperei isto de vocês..... sei que também se esforçam, mas não mereço algo assim por uma distracção. Tive metade de culpa, e então? Até parece que nunca erraram! Estou esgotada! Querem que me lembre de tudo e não consigo! Desculpem se tenho um terço da vossa idade e sou mais esquecida do que vocês. É algo inerente a mim.......

É uma pena não me conhecerem bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário