domingo, 14 de junho de 2009

Guinness

O programa do Guinness é aquela coisa que me faz pensar que não sou louca. Que sou BASTANTE normal. Ao ver aquele programa passei por duas fases. Pela fase em que pensei: "realmente sou muito banal, não faço nada de especial" e pela fase "caramba, mal por mal deixa-me estar como estou que há aqui cada um!"
E não é que ache uma pessoa com 100 por cento do corpo tatuado uma aberração, mas que choca, choca! Se calhar é uma boa terapia para quem acha os gays anormais.
E cada vez que vos disserem "tu não és normal" metam as pessoas a ver o Guinness. Com toda a certeza que vos deixarão em paz :P

Já agora podem fazer uma vaquinha e comprarem-me o livro para a minha biblioteca pessoal :D (estou com uma sorte)

1 comentário:

  1. Pois Danny, da proxima vez que um anormal me disser que ser gay é uma deficiência espeto lhe o Guinness no focinho!

    HAHAHAHA =p

    ResponderEliminar