sábado, 6 de março de 2010

Se eu fosse "comprável" seria fácil de comprar

Ainda bem que não sou uma tipa "comprável" mas se fosse sairia baratinha. Há para ai gente que compra gente com diamantes, leitão, canetas de ouro, bacalhau, etc. A única coisa cara de que gosto (que me lembre) é sushi (mas não me tentem comprar com isso porque eu sou uma gaja persistente e não gosto nada dessas m*****). Não ligo a diamantes, não gosto de leitão, canetas de ouro também não me dizem nada...não gosto de ouro (a única coisa que quero em ouro é o anel de curso mas esse bem que pode esperar mais uns 3 anitos :D) e as canetas quanto mais leves melhor e eu não sendo perita em ouro costumo ouvir dizer que é pesado. É? Epá...e aquela gente... para ai 100 pessoas no mundo que têm um cartão visa em ouro? A funcionalidade do cartão é a mesma. Para quê ser em ouro? Aquilo ao sol até deve fazer mal aos olhos.
Epá, e não falo por inveja. É mesmo porque há coisas que não entendo. Eu não entendo o materialismo. Que posso fazer? Claro...tenho a casa de sonhos na mente mas casa é casa...é suposto estarmos bem nela (mas um cartão? Qual a diferença? Não é para pagar coisas na mesma e ficar arrumadinho na carteira?). Continuando a casa de sonhos.Eu até me adapto bem a qualquer cantinho. É só porque queria ter uma biblioteca em casa. Mas isso... nem que não faça quartos para poder fazer a biblioteca. E depois já sabem... se quiserem dormir em minha casa, dormem no chão. E não pensem fazer dos livros almofada.
Basicamente comprar-me-iam com pouco se eu tivesse feitio para isso.
Moral desta coisa que nem se pode chamar história: Não me tentem engatar ou subornar oferecendo-me brincos de ouro porque além de não gostar já deixei os buraquinhos das orelhas fecharem. Só tenho um buraquinho na parte de cima da orelha para piercing...e for god's sake...piercing em ouro pior ainda! Não me tentem comprar com nada, portanto. (No fundo, duvido que haja alguém a querer comprar-me porque sou uma coisa andante muito vulgar, mas fica o aviso :D)

Sem comentários:

Enviar um comentário