terça-feira, 23 de março de 2010

Episódio matinal

Antes de mais vou colocar uns tópicos, porque quem não os souber e não me conhecer não percebe.

- sou homossexual;
- vivo com duas raparigas (elas são hetero e sabem, pois por uma questão de ética quero que saibam logo o que têm em casa);
- elas não se importam;
- uso lentes de contacto (as lentes e o líquido ficam na casa-de-banho quando não as estou a usar e não as uso quando estou a dormir porque ainda vejo bem as pessoas nos sonhos...graças a Deus ou a quem quer que vocês queiram).

Como sempre, as primeiras coisas que faço depois de sair da cama são lavar a cara e colocar as lentes. Estava ainda ensonada a dirigir-me à casa-de-banho (sem ver muito bem tanto por causa do sono como por causa da miopia) e a Joana quando me viu gritou: "A Catarina está a tomar banho!" e eu respondi: "Ah...mas eu preciso das minhas lentes!" e ela ficou a olhar para mim. Mas,claro...não ia ser eu a ir buscar as lentes à casa-de-banho com a moça a tomar banho lá! Como a Joana não reagia disse-lhe: "Ó Joana...vai lá tu, vá lá, anda lá!" e lá foi a Joana buscar as lentes de contacto.

Como já é habitual andámos todas numa correria cá em casa! Com ou sem lentes, a ver ou sem ver tão bem, atraso-me sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário