sábado, 30 de maio de 2009

"Sei lá" disponível online

É no blogue de Margarida Rebelo Pinto que é possível encontrar e retirar gratuitamente o livro "Sei lá". É claro que para quem gosta de livros, ter um documento em PDF não é a mesma coisa. Mas uma vez que os livros são caros e por isso inacessíveis a uma grande parte de pessoas (as bibliotecas também não podem comprar tudo) já é alguma coisa esta disponibilidade.
Algo também bom é sentirmos que não roubámos nada. Foi oferecido pela escritora. Sim, eu já tenho o meu descarregado e assim que tiver tempo disponível irei lê-lo. (Se calhar vou imprimi-lo...não vá eu gastar mais luz com o computador ligado do que se tivesse comprado o livro). Enfim...uma "piada" seca que revela o meu bichinho calculista.
Uma excelente iniciativa da escritora.

Aqui fica o endereço:

http://margaridarebelopinto.blogs.sapo.pt/

Boa leitura para todos/as!

Sem comentários:

Enviar um comentário