quarta-feira, 20 de maio de 2009

Honestidade

A honestidade é algo que anda em falta. Já as amnésias têm sido constantes em algumas pessoas que não conseguem assumir os erros, porque são fracas.
Já tinha levado facadas. Uma de cada vez. Ontem tive a oportunidade de experimentar algo novo: levar duas facadas de uma só vez. Entre "diz que disse" e "não disse" e mentiras atrás de mentiras cada uma das pessoas se enterrou uma à outra.
É com os erros que se aprende. E cada vez mais tenho a certeza de que o mundo não se fez para os inteligentes, mas para os espertos.

A mim importam-me duas coisas: ir deitadinha e com a certeza de que fui honesta comigo e com os outros. Mesmo que não os vença não me vou juntar a eles. Porque não acredito em Deus (no sentido religioso da palavra) mas tenho as minhas convicções e é assim que estou bem. Não tardará muito para as feridas desvanecerem, mas o que ficou para trás...lá ficará. Ser burra por ser, só o sou uma vez e não duas.

Para a próxima só espero que mintam com mais classe.

1 comentário:

  1. Morte às bacas de 2 pernas!qlq dia temos a gripe bovina,é melhor assassinar isso tudo jáaaa!

    Danny, keep your head up and tell the bitches to fuck off their stupid fucking heads!

    ResponderEliminar