quinta-feira, 28 de maio de 2009

Partilha'te Finalmente o livro está a "sair do armário" :)

É já dia 17 (de Junho) que irá decorrer a festa de lançamento do livro que reune 144 histórias reais de pessoas "diferentes" mas tão iguais como tantas outras.
Pessoalmente, estou ansiosa para ver o resultado final e para adquirir o meu exemplar!
A festa de lançamento do livro terá lugar em Alcântara, pelas 22:30 na discoteca Lollipop que será também "palco" de projecção de mini-filmes e onde serão lidos vários excertos das histórias que compõem o livro.
Ainda não vi o livro, mas penso que estamos todos de parabéns porque não é com as nossas histórias guardadas nas gavetas que conseguiremos dar a conhecer aquilo que é o curto ou longo processo de "aceitação homossexual" (ou bissexual, ou transgénero) do que são os nossos dias, dos melhores até aos piores episódios.
No fundo, não somos diferentes mas estou certa de que temos experiências que as pessoas hetero não têm. Simplesmente porque o mundo "nasceu hetero" e nós tivemos de passar pelo processo de "adaptação" a esse mundo. Digo "nós" para me referir àqueles que já se adaptaram mas há quem morra - infelizmente - sem se conseguir adaptar.
Não quero, de todo, mudar o mundo, mas acho sinceramente que este projecto tem força suficiente para mudar algumas ideias em algumas cabeças de algumas pessoas.

Mais informações em www.partilhate.com

Sem comentários:

Enviar um comentário