segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Um Natal frio para todos :)

Que o frio congele o orgulho e traga confiança; congele a arrogância e traga simpatia; congele o ódio e traga amor; congele a vingança e traga compaixão; congele a pobreza e traga partilha; congele a vaidade e traga simplicidade; congele a hipocrisia e traga honestidade; congele o desespero e traga motivação.

A todos/todas um Bom Natal com muito frio e se conseguirmos (ou pelo menos tentarmos) congelar estas coisas más...melhor ainda! Aproveitem e insiram algumas nas resoluções para 2010 que eu vou fazer o mesmo. Não estou a dizer que vocês são ou que eu sou arrogante e essas coisas todas mas todos temos deslizes, não é? Além disso eu acredito que cada pessoa pode ajudar outras pessoas a serem melhores... façam-no... é uma das melhores coisas que se faz na vida.

P.S. Adoro o Shrek e acho-o muito educativo (tirando as porcalhices que ele faz...ahah) portanto: A todos/as um Shrek Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário