domingo, 20 de dezembro de 2009

Life's good

Já ganhei jogos de cartas por não saber as tácticas e por isso me tornar imprevisível; já me ri por me achar rídicula de tanto chorar e já chorei de tanto rir; já tive certezas que duraram uma só hora e já tive dúvidas que ainda hoje tenho; já interrompi beijos por ter muita vontade de dizer algo; já comi uma tablete de chocolate de seguida; já acordei ainda bêbeda; já me senti extraordinariamente triste e já me senti inabalavelmente alegre; já me senti sozinha no meio da multidão e já me senti acompanhada enquanto sozinha; já achei que conseguia sem conseguir; já pensei que não aguentava mais e aguentei; já achei ser outra pessoa só por não poder ser eu e já me livrei de tal estigma por descobrir que posso ser quem sou; já apanhei o autocarro errado; já perdi a cabeça muitas vezes e fui atrás do que queria; já levei tampas que poderiam servir a uma garrafa de coca-cola gigante; já abdiquei de pessoas para não as magoar tanto; já fui demasiado racional e já fui demasiado emocional; já encontrei o meio-termo e já encontrei o extremo; já disse sim a "pessoas erradas" e já disse não a "pessoas certas"; já arrotei muito alto sem querer; já me assustei com pouco; já falei quando devia agir e já agi quando devia ter ficado quieta; já cheguei onde nunca pensei chegar; já desiludi quem nunca me desiludiu; já me magoei por quem nunca magoei; já menti para proteger pessoas; já me ri muito sem razão e já me deitei no chão de tanto rir por ficar sem forças; já fiquei sem uma lente de contacto num concerto; já fui ajudante de catequista e já fui desportista; já me saíu massa de um dente a comer pastilha; já fui longe por amor e quero sempre ir ainda mais; já desisti por não ter mais forças e já tive muita força depois de pensar que tinha desistido.

Entre altos e baixos a vida vai sendo boa. Se não caíssemos de vez em quando que valor teriam as coisas boas? Aproxima-se o Natal e o Ano Novo... uma época óptima para reflexão. Apesar de reflectir muito durante todo o ano e de saber que erro durante todo o ano aproveito para pedir desculpa às pessoas que desiludi. Todos os anos penso em não errar, mas isso é impossível. Adoro-vos por serem tão especiais. Está frio pá...sabia bem um abraço da malta.

Sem comentários:

Enviar um comentário