quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O sushi e eu, eu e o sushi

Sushi, sushi e mais sushi! Eu podia comer sushi ao pequeno-almoço, a meio da manhã, ao almoço, a meio da tarde, ao jantar, sobremesa, basicamente...a toda a hora! O sushi para mim é quase uma guloseima. Cura quase todas as feridas. Ah e tal, quando se chega a casa cansada, de mau-humor e com vontade de partir a loiça toda "um sushizinho é que ia bem agora!"
Como tal descobri a "mulher" ideal para mim: uma sereia! Metade mulher e metade peixe! (e eu que nem engraçava muito com peixe...agora virei doida por peixe!)

Cúmulo da ignorância: comprar sushi para comer em casa e metê-lo no forno a assar! (isto de pensar em sushi faz-me inventar cada uma pior que a outra)

Agora vou escrever uma cartinha ao Pai Natal:

"Querido Pai Natal... este ano não quero nada material. Sou portuguesa e não quero quebrar tradições... sei que se deve comer bacalhau, perú e mais não sei o quê, mas será que me podes enviar umas peças de sushi para me consolar na consoada? Ahahah supreendido? É claro que o meu pedido de Natal não poderia ser só para a época festiva. Isso querias tu! Na verdade o que te quero pedir para o Natal é um cozinheiro japonês a tempo inteiro na minha cozinha (pago por ti, mas se eventualmente estiveres de passagem também podes comer à minha mesa que eu deixo). Por favor, Pai Natal...ainda por cima o sushi ainda é caro! Eu até me portei relativamente bem este ano. Além disso... o peixe faz bem, preciso de ferro no sangue. Se te pedisse chocolates era pior, não era? Pensa no assunto."

Sem comentários:

Enviar um comentário