quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Motivação para estudar

Houve para ai uma publicidade qualquer com perguntas tipo "se (...) davas-me um beijo?" e desculpem lá o "plágio" mas no fundo não é bem plágio porque pronto... pego no "se" e no resto e já admiti que vi isso numa publicidade qualquer. Espero que não me prendam! (risos) É que ocorreu-me esta pergunta na minha cabeça agora: "Se estudasse durante 3 horas seguidas davas-me um beijo?"

Ai, por favor, obriguem-me a estudar! Eu precisava era de um abre-olhos como o John do filme "Saw" faz às pessoas para valorizarem a vida. Mas vá...também não exagerem nisso que eu não quero apanhar o susto da minha vida! Já estou a imaginar a cena: "Olá Daniela. Tens tudo para ser uma bibliotecária sexy (risos) mas só queres dormir e comer... não fazes nada que tenha jeito e ainda por cima engordas...o que torna a possibilidade de seres sexy muito difícil. Hoje vais ser salva... vou dar-te a escolher entre continuares a estudar ou ires para as caixinhas de um hipermercado (sem ofensa...também já o fiz...é só para não ser como no filme que diz "a vida ou a morte" que é muito pesado) para saberes o que a vida custa. [depois o John explica o desafio] e depois ainda vem aquela parte: "que o jogo comece".

1 comentário:

  1. Esta está mesmo do melhor!!!!! O que o SAW te faz à cabeça!!! Afinal tu conseguiste ver a parte útil do filme, afinal lá no fundo o mau da história é que é o bonzinho lolol o jogo começou, agora só tens de escolher... lol Andreia

    ResponderEliminar