segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Diversão no Heritage

http://www.myheritage.com.pt/

Aqui encontra-se uma secção "Celebridades e diversão" e "cola-se" uma fotografia e já está... vê-se uma série de celebridades com as quais nos parecemos!

Isto é mesmo de quem não tem mais nada que fazer e vicía! É engraçadíssimo. Não é que seja egocêntrica mas se não for eu a brincar com as minhas fotografias, quem brincará?
Cada fotografia que se coloca traz resultados bastante diversificados. Depende da expressão com que se está na fotografia, do cabelo, etc. E eu devo ter um passado na Ásia! Porque já em 3 fotografias me apareceram celebridades asiáticas. Noutra devia estar com um ar mesmo à gajo porque apareceram 5 rapazes idênticos e apenas 3 raparigas. (Risos)

Aqui fica uma amostra. Por sinal...a amostra em que celebridades asiáticas invadiram a minha fotografia... em grande número!

Sem comentários:

Enviar um comentário