sexta-feira, 7 de agosto de 2009

17º Aniversário da BM Ansião

Hoje comemora-se o aniversário da Biblioteca Municipal de Ansião com a apresentação do livro infantil "A Rainha e o Ancião" da Drª Margarida Almeida, com ilustrações de Jorge Santos(às 21:00h); apresentação dos escritos do Dr. Rogério Medeiros na Adolescência (21:30h) e com o teatro "Qual a cor do teu sorriso", pelo grupo Camaleão de Coimbra (21:45h). Local: Biblioteca Municipal de Ansião.

É de notar que a BM de Ansião tem vindo a estar mais próxima dos cidadãos desta terra, principalmente desde 2005 (ano em que foi apresentada com uma estrutura interior mais moderna); também no que diz respeito aos pedidos feitos por parte dos utilizadores, que felizmente, têm sido satisfeitos; pela actualizada colecção que permite aos utilizadores lerem livros que são publicados recentemente; pelas actividades direccionadas aos mais novos, etc.

Os meus parabéns por todo o trabalho realizado.

P.S. O aniversário insere-se no programa das Festas de Ansião e Mostra Económica (FAME) que começaram ontem (dia 6) e que irão decorrer até dia 9 deste mês por toda a vila de Ansião.

Sem comentários:

Enviar um comentário