quarta-feira, 21 de abril de 2010

O destino é lixado [Hamburgo...Hambúrgueres]

Estou a babar-me toda só de imaginar aquele hambúrguer com aqueles molhos todos que engordam como o caraças e que só fazem mal ao organismo. Tenho um desses restaurantes fast-food a 5 minutos de casa mas a persistência não me deixa sair pela porta fora. Lembro-me que não pode ser e não pode ser e dizem que o que tem de ser tem muita força, e eu acho que o que não pode ser não pode ter força nenhuma. Mas custa...custa como o caraças!
De repente lá me lembrei do local onde nasci: Hamburgo.
Estarei condenada a este vício de hambúrgueres tão "plastificados" mas tão gostosos?

Vou comer umas tostinhas com compota biológica e imaginar que estou a comer um hambúrguer. A imaginação que me salve...

Sem comentários:

Enviar um comentário