domingo, 21 de fevereiro de 2010

As coisas em que uma pessoa se mete...

Saí de um problema para me meter noutro...
Tive de abandonar a competição (desporto) por problemas cardíacos. E agora que reflicto um pouco nisto tudo e no sonho que não segui por risco de morrer em campo reparo que tirar um curso também não é muito próprio para cardíacos.
No fundo, as pessoas com problemas cardíacos deste tipo, em que uns pequeninos nervos podem provocar problemas sérios, deviam ser todas ricas para poderem estar à sombra da bananeira sem se preocuparem com nada (debaixo de uma bananeira sem bananas...não fossem as pessoas ter um ataque de taquicardia por pensarem que poderiam levar com um cacho em cima da cabeça!).
Eu não sei, sinceramente, como aguento e tenho pensado muitas vezes se esta foi a opção certa. Eu, que nunca quis seguir estudos porque queria ser desportista lá me apaixonei pera área das bibliotecas, mas para quem pensa que isto das bibliotecas é simples e não enerva ninguém, está muito enganado! Isto é o cabo dos trabalhos e eu estou à beira do colapso!
Qualquer dia dá-me o badagaio num anfiteatro qualquer! Ou então tenho a hipótese de abrandar o ritmo mas eu já nem sei como isso se faz!

Sem comentários:

Enviar um comentário