quarta-feira, 22 de abril de 2009

Super Universitário

É bom quando me trajo porque sinto coisas que não sei explicar, cheias de sentimento e porque me sinto única no meio de uma multidão vestida igual a mim.
Mas acho que há pessoas que sentem muito mais do que isso. Sentem que têm poderes ou qualquer coisa do género. Agora, pausa! Imaginem o super-homem trajado com aquela pose dele de mãos fechadas contra a cintura e claro está, um S e um U bem fluorescentes estampados na gravata. Original! É que ainda ontem vi um rapaz trajado a andar descansadamente na estrada - e já não é a primeira vez - em horários nobres e o rapazinho nem ia bêbedo (aparentemente, pois não levava com ele passos trocados). A capa do traje deve mesmo trazer poderes com ela... e eu ainda não descobri os da minha! Pode ser que a minha seja uma capa mágica como o tapete mágico do Aladino e depois chego muito rápido onde quero! Vou sonhando...

Sem comentários:

Enviar um comentário