quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Circunstâncias

Nunca te vi como uma bengala onde me apoiar. Continuei (e continuarei) a ter a minha vida. Acontece que os bons momentos passados ainda me martelam o cérebro. Os maus foram banais e conseguiram levar ao "desenlace". É engraçado como as coisas boas nunca parecem tão fortes nas alturas em que são necessárias, e as coisas más acabam por ter demasiada importância.
Achei que estava a fazer tudo bem. Achei que era assim que estavas bem e tu demonstravas felicidade quando estavas ao pé de mim. Fui apanhada numa maré terrível para ti. Deixaste-te engolir por ela e levaste-me atrás. Levaste-me atrás porque eu não larguei a tua mão, pensando que te poderia ajudar. Afinal de um dia para o outro tudo o que tinha de bom até então parece ter sido apagado da tua mente.
Isto não foi há muito tempo. Como tal "imaginei" o dia de amanhã muito diferente. Mas certamente que será bom na mesma, tanto para mim como para ti.

Não posso pedir para 2011 nos unir, por isso só posso pedir para te tirar definitavemente da minha cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário