sábado, 1 de maio de 2010

Serotonina [eu e o cúmulo do momento]

Ora, a serotonina é um neurotransmissor que está associado à ansiedade e depressão (sendo que quanto mais elevado, menos propenso se fica à ansiedade e depressão). Sendo que o chocolate aumenta a serotonina e sendo que a serotonina também está ligada à actividade sexual só me restam duas hipóteses para combater tal "depressão/ansiedade" que caíu em mim de pára-quedas, de forma estúpida (que eu tenho é idade para desfrutar da vida em vez de andar aqui a tombar pelos cantos da casa!!):
- ou como muito chocolate (sendo que estou de dieta...não me parece);
- ou vou para o engate (coisa que não me agrada muito...além de ser bastante mais eficaz numa paixoneta realizada do que num "caso relâmpago").

Ainda há outra...que é marcar uma consulta de 100 euros na neurologista para me receitar prozac. Mas acho melhor assaltar uma farmácia.

P.S. E estes ataques de choro e depois de riso e depois de choro outra vez matam-me. Não sou bipolar, não... só ando mesmo a bater muito mal desta cabeça!

Vou comer chocolate.................e depois vou ficar com peso de consciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário