domingo, 23 de maio de 2010

Quando me apetece jantar comida do Chinês...

Ontem à noite lá me deu para a comida chinesa. Andei à procura do folheto mas não o encontrei. Liguei para a Carolina:
-"Olha lá, tens o número do Chinês à mão?"
Lá me mandou esperar um bocadinho e deu-me o número.
Liguei para o Chinês:
-"Boa noite, quero encomendar uma dose de frango com galinha, se faz favor."
-"Frango com galinha...?"
-"Sim, aquela dose de frango com galinha, ah, e também uma dose de arroz"
-"Mas nós não..."
-"Ai esqueça"
-(Gargalhada)
-(Gargalhada)
-"O que eu quero mesmo é (rir), desculpe, uma dose de galinha com ananás e uma dose de arroz.Desculpe lá (rir)"
-(Gargalhada)

O André entra na cozinha e dirige-se ao frigorífico:
-"Tu tens aqui o íman do Restaurante Chinês com o número na porta do frigorífico..."

Sem comentários:

Enviar um comentário