domingo, 3 de janeiro de 2010

De que foges tu?

Enquanto sais por essa porta
Deixando-me para trás
Como se eu não significasse nada
Vais a pensar em mim
A pensar que queres ficar
Mas pensas que tens de partir
Pelo medo que tens de eu te abandonar
Achas que quem parte primeiro, parte feliz?
Eu sei que não partes feliz
Nesse teu corpo seguro virado de costas para mim
Com passos decididos

No fundo, sei que levas contigo lágrimas nos olhos
Nesses olhos
Que quando me vêem
Dizem “sim” enquanto obrigas a tua boca a dizer “não”

Por mais que o saiba
Não posso correr mais atrás de ti e fazer-te voltar
Porque mais tarde ou mais cedo decides privar-te de tudo isto
E voltarás a dar um passo na minha direcção e dois na direcção oposta

Assim, choramos tudo de uma só vez

Sem comentários:

Enviar um comentário