domingo, 29 de novembro de 2009

A crise e os desentendidos

Isto da crise é uma chatice até para combinar um cafezinho depois de jantar. Os bares vão à falência e mudam de nome constantemente, o que faz com que ninguém se entenda porque uma fala de uma coisa e outra de outra coisa e ainda vem mais um a perguntar "então, mas não é para ir ao "x"?" e no final percebemos que desde o início que estamos a falar precisamente do mesmo local! Ai ai... o raio da crise.
É que isto acontecia antes quando alguém de outra geração me perguntava: "então e ainda há aquele bar chamado "y"?" e eu respondia: "epá...acho que com esse nome não". Daqui a uns anos vou andar eu, cota, a perguntar: "então e ainda há aquele bar, naquele sítio que se chamou isto e isto e isto e isto e que agora provavelmente já tem outro nome?" (riso muito estúpido estampado na cara)!

1 comentário:

  1. ai como eu te compreendo

    ahahah gostei do final

    se chama isto isto isto looool

    dark kisses

    ResponderEliminar